sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


O Astro Rei marcou presença durante todo o dia. Este foi o primeiro passeio da minha princesa ao Multiclube Solazer, em Santa Isabel (SP). Somos associados do clube desde quando a Tatiana tinha de três para quatro anos – exatamente a idade que a Aline está agora – e a Katia sete anos - aproximadamente 30 anos! Quando elas eram pequenas, o clube tinha apenas duas piscinas (uma para crianças e outra para adultos) e um galpão, vestiários e algumas máquinas fazendo terraplanagem. O barro predominava e quando a chuva estava ainda do outro lado da serra, os carros já precisavam ser puxados por trator com pneus travados por correntes.

E hoje estou vendo a Aline desfrutar de um lugar que se transformou num belo espaço de lazer, descanso e diversão. O Solazer é uma ótima opção de passeio com a família. Hoje, o clube conta com pelo menos dez piscinas para adultos e crianças, playground, vestiários bem equipados , restaurante self service com extenso cardápio, lanchonete, quiosques com churrasqueiras, fazenda, espaço para eventos, hotel e muitos outros espaços. O clube não é só para sócios, também recebe visitantes que podem aproveitar de toda essa infraestrutura pelo valor de 39 reais,  adulto e vinte e nove, crianças acima de 12 anos. A princípio parece um valor um pouco pesado para o bolso, mas essa é só a primeira impressão. Do lado de dentro nota-se que o custo-benefício é justo! De todos os anos que somos sócios, este foi o dia que aproveitamos o clube até o último minuto. Foi um dia incrível!


Repetimos a experiência do ano passado e brincamos Carnaval na matinê do Juventus. O clube conta com infraestrutura e serviços que proporcionaram bem-estar e comodidade para pais e crianças foliões durante as três horas de baile comandada pala banda Condor's. Quem levou dinheiro, se saiu melhor. As maquininhas de pagamento com cartão custaram para funcionar, levando embora vários minutos na fila para o consumo de comida ou bebida. Mas o clima de festa contribuiu para papais e mamães segurarem a onda e não perderem a paciência!

Mesmo embaixo de tempestade, aqui em São Paulo, o tradicional baile de Carnaval do Juventus atraiu muitas pessoas. O salão nobre ficou repleto de princesas, borboletas, super-heróis, fadas e vários outros personagens infantis que, literalmente, mergulharam nos confetes e serpentinas. Acompanhantes adultos também apareceram a caráter e completaram o colorido e a animação. Ao final, a nossa pequena e outros coleguinhas de baile já estavam descalços, descabelados e com metade da fantasia, sinal de que a festa foi boa mesmo!


Quem somos

Este blog foi inspirado em nossos passeios e viagens em família. “Pacotinho” é uma referência carinhosa aos pequenos companheiros de “bordo”, que assim como a nossa pequena Aline, deixam as viagens ainda mais divertidas!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.