Tatiana - a mamãe

“Aqui em casa, viajar na baixa temporada é quase que uma pré-condição para fazermos as malas. Nesses períodos, conseguimos aproveitar muito mais, mesmo que nem tudo saia por muito menos! E com filho, seguir contra o fluxo, para meu marido e eu, passou a ser a opção mais acertada, principalmente, pela comodidade e segurança.
Assim como acontece com a Aline as minhas viagens em família começaram desde muito pequena. Meus pais sempre foram amantes da estrada! Fizemos muitos passeios em família! E acredito que muito do nosso companheirismo, da nossa ligação afetiva são resultado também desses momentos. Hoje,conseguir reunir todos não é tarefa mais tão fácil, mas sempre que possível, estamos juntos rumo a novas vivências!"



Fátima - a vovó

“Faça chuva ou faça sol, amo sair e respirar novos ares, principalmente, quando estou com toda a família. Eu e o meu marido viajamos com nossas filhas, hoje adultas, desde recém- nascidas e agora, sempre que possível, fazemos o mesmo com a netinha Aline! Também adoro quando a pequena prepara a mochilinha para pousar na nossa casa! É assim que começam as viagens, de um dia para o outro e o destino a apenas dois quarteirões de casa. Esses são momentos valiosos que levamos na lembrança para a vida toda!”

Created with Artisteer

3 comentários:

  1. Adorei a idéia do blog. Parabéns para vocês.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Tatiana esta blog obrigado pela dica. Sergio .....

    ResponderExcluir
  3. Show de bola Tata, parabéns pela ideia e estaremos sempre olhando como anda o nosso pacotinho ( Aline) rsrsrsrsrs bjos a todos

    ResponderExcluir


Quem somos

Este blog foi inspirado em nossos passeios e viagens em família. “Pacotinho” é uma referência carinhosa aos pequenos companheiros de “bordo”, que assim como a nossa pequena Aline, deixam as viagens ainda mais divertidas!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.