quinta-feira, 9 de maio de 2013


Pessoal temos uma boa notícia! 


A Arte Papel Flavia se juntou ao nosso blog para sortear uma linda capinha de passaporte/carteira profissional personalizada, à escolha! Para participar é bem simples: curta a nossa página no facebook e compartilhe esse post. O sorteio será realizado por nós, do Pacotinho, no dia 19 de maio.

Além de muito charmosa, a capinha personalizada facilita a busca do passaporte no meio de todos aqueles documentos e papeis que levamos em nossas viagens. Além de poder ser usada para outros documentos, como a carteira profissional, se preferir.

O ganhador deverá nos enviar os dados para a personalização da capa por email pacotinhodeviagem@gmail.com 
e também o modelo que deseja, de acordo com as capinhas disponíveis no site da Flavia http://www.artepapelflavia.elo7.com.br/ . Em poucos dias, o produto será entregue em qualquer endereço em território nacional. 

E se você quiser outros produtos para montar um kit viagem para sua família ou mesmo presentear alguém querido, com algo diferente, aproveite o site Arte Papel Flavia que está com preços bem bacanas.

Boa sorte e boas compras! 


Separamos aqui alguns modelos para você conferir:

Feminino



Infantil

Masculino




Quem somos

Este blog foi inspirado em nossos passeios e viagens em família. “Pacotinho” é uma referência carinhosa aos pequenos companheiros de “bordo”, que assim como a nossa pequena Aline, deixam as viagens ainda mais divertidas!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.