quarta-feira, 5 de março de 2014

Onde tem criança a folia é sempre garantida! Com ou sem confetes e serpentinas, elas se divertiram ao máximo neste Carnaval! Confira como foi a programação de alguns Pacotinhos:



Carnaval de rua

Na Vila Madalena, em São Paulo, Estêvão e a irmãzinha, Catarina, tiveram uma experiência muito feliz ao caírem na folia embalados pelo Bloco 77 - Originais do Punk, bloco que toca clássicos do punk rock nacional em ritmo de marchinha carnavalesca!



Os irmãos, Duda e Matheus, partiram de São Paulo rumo ao Rio de Janeiro e seguiram o tradicional Bloco do Boi, em Barra Mansa!


Matinê

A minha palhacinha Aline pulou, dançou e cantou no baile de Carnaval para crianças realizado todos os anos pelo Clube Atlético Juventus, na Mooca, em São Paulo.

 


No litoral

A pequena Giovanna se divertiu com a família, na Praia São Lourenço, em Bertioga, litoral paulista.



João Victor curtiu sombra, água fresca e fez novas amizades, em Ubatuba, São Paulo!

 

Bora pra Avenida!

Já Julinha curtiu o Carnaval direto da "Passarela do Samba" - O Polo Cultural e Esportivo Grande Otelo, mais conhecido como Sambódromo do Anhembi, São Paulo.
 

 
 

Lar doce lar

O Pacotinho, Juan Pedro, se refrescou e brincou em sua piscina. Olha essa carinha! Alguma dúvida de que ele se divertiu muuuuito?


 
 
 
Obrigada mamães por autorizarem a publicação das imagens dos seus Pacotinhos!

Quem somos

Este blog foi inspirado em nossos passeios e viagens em família. “Pacotinho” é uma referência carinhosa aos pequenos companheiros de “bordo”, que assim como a nossa pequena Aline, deixam as viagens ainda mais divertidas!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.